Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

#Tag das 8#


  Olá meninas , tudo bom ? Cheguei do colégio e resolvi fazer a tag das 8 .. Gente eu amo falar sempre que puder vou escrever aqui kkk. Enfim , vamos lá !

8 Coisas que quero fazer antes de morrer :
- Me casar , ter meus filhos com o homem da minha vida (Anderson) haha
- Ter feito faculdade
- Conhecer o mundo
- Aprender a cozinhar kk ( sou horrível na cozinha , que vergonha kkkkk)
- Dar a casa pra minha mãe do jeitinho que ela sempre sonhou ..
- Ajudar meus irmãos e minha família
- Conhecer a goxxxxxxxtoosa da Bianca Andrade
- Comprar meu carro rosa haja


8 Coisas que eu amo :

- Comer
- Ver malhação
- Fazer compras
- Maquiagem
- Meu namorado haha
- Salto e tênis
- Praia
- Viajar

8 Coisas que eu odeio :

- Falsidade
- Mentira
- Traição
- Que puxe meu cabelo
- Fique enrolando e não vai direto ao ponto
- Não deixe eu dormir
- Pessoas duas caras
- Matemática

8 Coisas que falo :

- Eita Giovanna
- Caraca veio
- Mano
- Homem
- Que show
- Oshe
- Puts cara
- Bocó

8 Coisas que não vivo sem :


- Celular
- Comida
- Amigos
- Meu Amorzinho
- Minha mãe
- Maquiagem
- Prancha haha
- Dança



Então é isso meninas .. Espero que gostem . Beijos,até depois :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário